PM afirma que suposta queda de helicóptero está descartada em Laranjeiras do Sul
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Na manhã desta sexta-feira (21), militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionados para atender a uma ocorrência de suposta queda de helicóptero em Laranjeiras do Sul. A informação inicial era de que moradores teriam avistado a aeronave e um incêndio em uma área de mata.
Em resposta ao chamado, caminhões ABRT e ambulâncias foram deslocados até o endereço indicado. No local, as equipes conseguiram identificar o ponto do fogo.
No entanto, em nota divulgada posteriormente, a Polícia Militar esclareceu que a situação não se tratava de uma queda de aeronave, mas sim de um incêndio de entulhos no meio da mata.
“Equipes da Polícia Militar em patrulhamento, juntamente com as equipes do SAMU, encontraram focos de incêndio que foram originados devido a uma fogueira onde estavam sendo queimados diversos itens, inclusive pneus. Trata-se, portanto, de uma informação improcedente quanto à queda de aeronave”, afirmou a nota.