CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Travesti é encontrada morta dentro de casa em Londrina

Vítima de 50 anos apresentava lesões pelo corpo, inclusive na cabeça

Publicado

em

No final da manhã desta terça-feira (30), a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de achado de cadáver em uma residência localizada na Rua Netuno, no Jardim do Sol, zona oeste de Londrina.

Um vizinho ao imóvel onde o corpo estava percebeu a ausência da pessoa que morava na residência desde o último domingo (28) e foi até a casa para averiguar a situação quando encontrou a pessoa, identificada pelas iniciais M. M. F. L., de 50 anos, uma travesti, morta e com o corpo já em estado avançado de decomposição.

O corpo estava seminu e possuía alguns ferimentos, inclusive na região da cabeça. A casa estava toda revirada, porém a polícia não constatou se algo foi levado do local.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, além de um perito da Criminalística estiveram no local e colheram algumas informações sobre o fato. Um inquérito será instaurado para apurar o caso.

As informações são do Londrina News.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados