Estêvão vê Palmeiras forte contra Botafogo e exalta força da torcida: ‘Jogamos por eles’
“A gente sabe no que está pecando e o que temos de fazer dentro de campo para ter bons resultados. Estamos trabalhando todos os dias e...
Publicado em
Por Agência Estado
Fora da zona de classificação do Campeonato Paulista faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos, e precisando reagir urgentemente para permanecer na competição, o Palmeiras trabalhou nesta quarta-feira, na Academia de futebol, centrando foco no duelo com o Botafogo, que acontece na quinta, no Allianz. Principal nome do time, Estêvão vê a equipe pronta para reagir.
“A gente sabe no que está pecando e o que temos de fazer dentro de campo para ter bons resultados. Estamos trabalhando todos os dias e vamos buscar mais um bom resultado na quinta, e também no domingo, para garantirmos a classificação”, disse o atleta em tom confiante.
Apesar da pouca idade, 17 anos, o atacante já conquistou uma grande identificação com a torcida. Aproveitando o fato de o Palmeiras jogar em casa, ele fortaleceu essa conexão com os torcedores palmeirenses.
“Jogamos por eles. A torcida é importantíssima. Quando estamos conectados, aquela energia dentro do Allianz Parque é fundamental para darmos alegria a eles e mostrar um bom futebol dentro de campo. Então, buscamos isso, mais uma vitória e queremos fazer um grande jogo”, comentou o atleta.
Recuperado de uma amigdalite, ele disse estar confiante na evolução do grupo e afirmou que o elenco está focado. “Estou 100% recuperado e comprometido para conseguir mais três pontos. O time teve uma pré-temporada curta para se adaptar às necessidades físicas e técnicas mas estamos nos dedicando ao máximo”.
No treino desta quarta, os trabalhos foram direcionados à parte tática. O elenco realizou um trabalho posicional com opções de movimentação e jogadas. Além desses ajustes, comandou ainda um coletivo em espaço reduzido.
Com 17 pontos e um aproveitamento de 56%, o Palmeiras ocupa a terceira posição no Grupo D. Além do Botafogo, rival desta quinta, o Palmeiras terá como adversário na última rodada do Paulista, o Mirassol, fora de casa.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou