CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Vasco Matos desiste de investida do Botafogo e vai permanecer como técnico do Santa Clara

“Vasco Matos até 2027! Que venham mais jornadas repletas de conquistas, dedicação e muita paixão pelos Açores”, postou o clube português em suas redes sociais festejando...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Depois de estar muito próximo de um acordo para assumir o comando do Botafogo, a negociação envolvendo o treinador Vasco Matos e o clube carioca sofreu uma reviravolta. Nesta quarta-feira, o Santa Clara, de Portugal, anunciou renovação de contrato do profissional até junho de 2027.

“Vasco Matos até 2027! Que venham mais jornadas repletas de conquistas, dedicação e muita paixão pelos Açores”, postou o clube português em suas redes sociais festejando a permanência do profissional à frente do elenco profissional.

A notícia pressiona ainda mais a diretoria botafoguense. Desde a saída de Artur Jorge, a agremiação tenta achar um nome para comandar o elenco de profissionais. Por enquanto, o time principal continua sendo dirigido pelo interino Claudio Caçapa.

Um dos motivos que travaram a vinda de Vasco Matos foi o fato de a licença do treinador português não ser compatível com as exigências da Conmebol para comandar a equipe em partidas da Libertadores.

Em meio a esse clima de indefinição, o Botafogo se prepara para a sua segunda decisão de título na temporada. Nesta quinta-feira, o time carioca visita o Racing, da Argentina, no primeiro jogo pelas finais da Recopa Sul-Americana.

No fim de semana, a equipe tem mais um confronto importante, mas pelo Campeonato Carioca. Em sexto lugar, os botafoguenses encaram o Vasco para tentar terminar essa fase entre os quatro primeiros colocados a fim de participar das semifinais do Estadual.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN