
Mulher tem carro arrombado e pertences furtados no estacionamento do Ginásio Ciro Nardi
O caso foi registrado diretamente no órgão policial às 11h50. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima deixou seu carro, um Nissan Kicks, estacionado...
Publicado em
Por CGN Redação

Na tarde deste domingo (16), uma internauta relatou à equipe da CGN que teve seu veículo arrombado e furtado enquanto praticava atividades físicas no Ginásio Ciro Nardi, localizado na Rua Barão do Cerro Azul, no centro de Cascavel.
O caso foi registrado diretamente no órgão policial às 11h50. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima deixou seu carro, um Nissan Kicks, estacionado no pátio do ginásio pela manhã, nos fundos da academia.
Ao retornar, por volta das 11h20, percebeu que o vidro do lado direito do veículo havia sido quebrado e diversos objetos foram levados.
Entre os itens furtados estão: um estojo de fone de ouvido da marca AirPod, um cartão vale-alimentação da empresa Caju, roupas da vítima e de seu filho, uma bolsa preta, uma mochila preta, uma carteira de identidade, um chinelo e itens de maquiagem.
A ocorrência foi classificada como furto qualificado, enquadrado nos crimes contra o patrimônio.
A vítima informou que o carro estava estacionado em um local aparentemente seguro, o que reforça a necessidade de atenção redobrada em áreas públicas, mesmo em horários diurnos.
A autoridade policial já tomou as providências iniciais, incluindo o registro do boletim de ocorrência.
Informações podem ser repassadas de forma anônima as autoridades através dos telefones 190, (Polícia Militar), 153 (Guarda Municipal) e 197 (Polícia Civil).
A polícia investiga o caso e busca por possíveis testemunhas ou imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos responsáveis pelo furto.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou