Câmera flagra prisão de vigilante fortemente armado na rua Paraná, em Cascavel
Publicado em

Por Diego Cavalcante
Atualizado em
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento exato da prisão de um vigilante fortemente armado no Centro de Cascavel. As imagens mostram a chegada de equipes do Pelotão de Choque da Polícia Militar ao local, na rua Paraná, proximidades do cruzamento com a Rua Pio XII, após uma denúncia anônima de que o homem estaria manuseando uma arma longa próximo a um veículo.
No vídeo, é possível ver o momento em que os policiais abordam o vigilante, que na companhia dos militares, volta até o veículo. As imagens captaram o instante em que os agentes realizam a vistoria no carro do suspeito, encontrando mais uma arma de fogo e diversas munições no porta-malas.
Segundo informações da PM, o homem não possuía autorizações legais para trabalhar armado, nem porte ou posse de arma.
O vigilante foi detido e encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes, onde as providências legais foram tomadas. As imagens registradas pela câmera de segurança devem auxiliar nas investigações do caso.