CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Milan sofre, mas derrota o Hellas Verona e sobe para o sétimo lugar no Italiano

O primeiro tempo foi muito fraco, com poucos momentos criativos por parte das equipes. O Milan chegou a marcar com Santiago Giménez, aos 32 minutos, mas...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

O Milan sofreu, mas conseguiu derrotar o Hellas Verona, por 1 a 0, neste sábado, no San Siro, em Milão, no duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, o time anfitrião chegou aos 41 pontos, na sétima colocação. O Verona segue com 23, em 15º.

O primeiro tempo foi muito fraco, com poucos momentos criativos por parte das equipes. O Milan chegou a marcar com Santiago Giménez, aos 32 minutos, mas o lance foi impugnado pelo VAR.

Enquanto o Verona se mostrou pouco corajoso para ir ao ataque, o Milan tentou, mesmo que atabalhoadamente, fazer pelo menos um gol na primeira etapa. E o gol só não saiu com Musah nos momentos finais do primeiro tempo porque o meio-campista pegou muito embaixo da bola e mandou por cima do travessão.

O segundo tempo começou com o Verona mais confiante e Grigoris Kastanos levou perigo ao gol de Maignan. O lance fez o Milan acordar e, com presença de Jimenez e Rafael Leão, que entraram no intervalo, pressionar em busca do primeiro gol.

O problema do time anfitrião eram os erros de passes próximos à área do Verona. Aos 21, Rafael Leão conseguiu finalizar, mas pegou mal na bola.

Aos 25, Musah teve liberdade e errou o alvo por pouco, mas aos 29 saiu o gol do Milan. Em jogada de passes rápidos pelo meio, Rafael Leão invadiu pela meia esquerda e serviu Gimenez, que só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes.

Daí para frente, o Milan teve mais tranquilidade para tocar a bola, enquanto o Verona não teve força para buscar pelo menos o empate.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN