Maurício Souza admite Matheus Régis fora do Guarani por ‘questões administrativas’
Ainda na semana passada, houve uma especulação sobre um possível afastamento por conta de indisciplina. Naquele momento, antes do dérbi contra a arquirrival Ponte Preta, o...

Publicado em
Por Agência Estado
O imbróglio envolvendo o atacante Matheus Régis e o Guarani rendeu um novo capítulo. Isso porque, na coletiva de imprensa após o empate sem gols com o Novorizontino, quinta-feira, o técnico Maurício Souza falou sobre a baixa do jogador no banco de reservas. Ele se limitou a dizer que foi por ‘questões administrativas’ e que o caso ‘está entregue ao executivo Rodrigo Pastana’.
Ainda na semana passada, houve uma especulação sobre um possível afastamento por conta de indisciplina. Naquele momento, antes do dérbi contra a arquirrival Ponte Preta, o clube alegou ser um boato, assegurando que o atleta vinha fora por conta de uma lesão no joelho. Desde então, porém, foi usado por apenas 20 minutos na partida contra o Água Santa.
Contratado no início da temporada, após disputar a Série B pela Ponte Preta, Matheus Régis tem quatro jogos com a camisa do Guarani e marcou um gol. Além dos times campineiros, o atacante tem passagens por São Bernardo, Atlético-GO, Campinense, entre outros.
No domingo, o time campineiro visita o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, às 16h. O Guarani lidera o Grupo B com 11 pontos, seguido por Portuguesa (10), Santos (9) e Red Bull Bragantino. Este é, seguramente, o grupo mais equilibrado, onde todos os clubes podem ainda chegar às quartas de finais.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou