CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Terça-feira será de muito calor com chance de chuvas isoladas em Cascavel

Publicado em

Por outro lado, nas regiões oeste, sudoeste e noroeste do estado, as condições climáticas são diferentes.
Imagem referente a Terça-feira será de muito calor com chance de chuvas isoladas em Cascavel
Foto: Reprodução/CGN

Por CGN Redação

A terça-feira amanhece com variações climáticas significativas em diversas regiões do estado do Paraná. A faixa leste, que inclui a Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e o litoral, apresenta uma nebulosidade mais pronunciada, com possibilidade de formação de nevoeiro em alguns pontos.

Por outro lado, nas regiões oeste, sudoeste e noroeste do estado, as condições climáticas são diferentes. Devido ao intenso aquecimento, há previsão de tempestades com raios e rajadas de vento, ainda que de forma bastante irregular.

Em Cascavel a previsão é de uma mínima de 20°C e máxima de 32°C. O dia deve começar ensolarado, com aumento de nuvens à tarde e possibilidade de pancadas de chuva isoladas.

Conforme o sol aparece, a nebulosidade tende a reduzir e as temperaturas a aumentar, seguindo o padrão observado no interior do estado. No entanto, o setor centro-leste do Paraná pode ter um aumento na oferta de umidade, o que pode resultar em pancadas de chuva

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas