CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

GCM flagra descarte irregular de resíduos de fábrica de confecções

Publicado em

O primeiro caso foi registrado pela manhã nos fundos do bairro Cidade Educação.
Imagem referente a GCM flagra descarte irregular de resíduos de fábrica de confecções
Foto: TN Online

Por CGN Redação

Atualizado em

A Guarda Civil Municipal (GCM), de Apucarana, localizou nesta segunda-feira (10) dois pontos de descarte irregular de resíduos de fábricas de confecções da cidade.

O primeiro caso foi registrado pela manhã nos fundos do bairro Cidade Educação. A GCM conseguiu localizar junto aos sacos de resíduos uma etiqueta de compras de produtos em nome da suposta responsável.

A equipe se deslocou até o endereço da indústria de confecção e conversou com a proprietária. Ela disse aos guardas municipais que é um terceiro quem faz a coleta, mas se comprometeu a retirar os resíduos do local.

Na parte da tarde, o flagrante foi na Rua Zulmira, no Jardim Menegazzo, onde também foi constatado o descarte irregular de resíduos de confecção. No local, foi identificado pela GCM que os resíduos pertenciam a uma empresa do setor da cidade.

A proprietária relatou que pagou o valor de R$ 200 a um terceiro para o descarte do material, afirmando não ter conhecimento do local e que tomaria as providências necessárias para a limpeza da área.

As empresas foram notificados e os casos serão agora avaliados pelos setores de meio ambiente e fiscalização da Prefeitura.

Fonte: TN Online

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas