CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Mãe de Lexa desabafa sobre morte da neta: ‘Corre pelos campos do céu’

“Eu abracei um anjo. Eu toquei em uma rainha. Minha Sofia, tive a oportunidade de ter você em meus braços, pude tocar seus pezinhos que eu...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Minutos depois do anúncio da morte de Sofia, filha prematura de Lexa e Ricardo Vianna, a avó da bebê, Darlin Ferrattry, também desabafou sobre seu luto com uma postagem no Instagram.

“Eu abracei um anjo. Eu toquei em uma rainha. Minha Sofia, tive a oportunidade de ter você em meus braços, pude tocar seus pezinhos que eu sentia você chutar na barriguinha da sua mamãe”, escreveu a avó sobre a bebê, que nasceu em 2 de fevereiro e morreu três dias depois.

“E quando você partiu eu arrumei você com tanto amor, mas tanto amor, ainda que despedaçada e destruída e estraçalhada por dentro porque eu nunca tinha sentido uma dor tão profunda assim”, desabafou.

A empresária ainda usou um apelido carinhoso para se referir à sua primeira neta, que era muito esperada por toda a família. “Sofííí minha netinha corre pelos campos do céu, brinca com Jesus. Um dia a gente vai se encontrar. Te amo pra sempre e eternamente minha Sofí.”

Darlin Ferrattry, 46, é mãe e empresária de Lexa, 29. Ela também cuida da carreira da filha caçula, Wenny, de 15 anos. Darlin acompanhou de perto a filha mais velha na batalha pela sua própria vida e a de Sofia. A cantora estava internada no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo, desde o dia 21 de janeiro, com um quadro de pré-eclâmpsia.

Lexa completou seis meses de gravidez no hospital e a bebê nasceu após 25 semanas e 4 dias de gestação. Sofia era a primeira filha de Lexa e a segunda de seu marido, o ator Ricardo Vianna. A bebê também era a primeira neta de Darlin.

Veja a publicação aqui

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN