Com mensagem de ex-craque Jairzinho, Botafogo anuncia zagueiro Jair como reforço

Um dos maiores nomes da história do Botafogo, Jairzinho, de 80 anos, aparece em um vídeo felicitando o atleta e faz uma menção de que o...

Publicado em

Por Agência Estado

Com uma mensagem de boas vindas do ex-jogador Jairzinho nas redes sociais, o Botafogo anunciou nesta segunda-feira a chegada do zagueiro Jair como mais um reforço do clube para a temporada 2025. O atleta foi contratado em definitivo junto ao Santos e assinou contrato até o fim de 2028.

Um dos maiores nomes da história do Botafogo, Jairzinho, de 80 anos, aparece em um vídeo felicitando o atleta e faz uma menção de que o xará também chega para escrever o seu nome na equipe carioca.

“De Jair para Jair. Ou de Jair para o futuro craque do nosso maravilhoso Botafogo, que é você Jair. Muito sucesso e que você tenha uma carreira brilhosa, vitoriosa, ganhadora, levando justamente o nome desse clube, como eu, Jair, também levei. Sucesso, vamos à vitória”, afirmou o ex-atleta.

Na sequência, o reforço, que aparece já com a camisa botafoguense, é saudado sob a inscrição: “Bem vindo ao campeão do Brasil e da América.

O defensor, de 19 anos, chega para disputar posição com Alexander Barboza, 29, e Bastos, 33. O atleta está com a seleção brasileira sub-20, onde disputa o Torneio sul-americano da categoria. A sua apresentação no Rio está prevista para o dia 16 de fevereiro.

Esta não é a primeira vez que o Botafogo procura inovar na divulgação de seus reforços. Ao anunciar o zagueiro David Ricardo, que nasceu em Teresina e despontou para o cenário nacional com a camisa do Ceará, a diretoria carioca fez a apresentação do atleta utilizando um cordel para falar da trajetória do atleta.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X