CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Trump compartilha vídeo de Taylor Swift sendo vaiada; ‘noite mais difícil que a do Chiefs’

A publicação sugere que os “muitos aplausos” que o magnata recebeu em comparação com as “vaias” é um sinal de que “o mundo está sarando”....

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

O presidente dos EUA, Donald Trump, debochou da cantora Taylor Swift ao compartilhar uma comparação da reação do público após ambos aparecerem no telão do Super Bowl. Enquanto Trump, o primeiro presidente em exercício dos Estados Unidos a comparecer à final da NFL, ocorrida neste domingo, 9, foi aplaudido, a estrela pop foi vaiada.

A publicação sugere que os “muitos aplausos” que o magnata recebeu em comparação com as “vaias” é um sinal de que “o mundo está sarando”.

Trump deixou o estádio logo após o intervalo da vitória do Philadelphia Eagles por 40 a 22 sobre o Kansas City Chiefs. Swift permaneceu até o final para apoiar seu namorado Travis Kelce, astro do Chiefs, que não conseguiu conquistar o tricampeonato inédito.

“A única que teve uma noite mais difícil que a do Kansas City Chiefs foi Taylor Swift. Ela foi vaiada para fora do estádio. O ‘Make America Great Again’ é implacável!”, escreveu o presidente em outra publicação.

A cantora foi uma das celebridades a manifestar apoio à democrata Kamala Harris durante a corrida presidencial no ano passado. Em resposta, Trump declarou: “Eu odeio Taylor Swift”.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN