CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Motoboy é preso ao realizar delivery de maconha em Curitiba

Com ele a polícia localizou três quilos de maconha que seriam entregues ao usuário…

Publicado

em

Um motoboy foi preso em flagrante enquanto fazia um serviço de entrega durante a noite de ontem, no Bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, mas ele não foi detido porque estava em algum tipo de aglomeração ou porque provocou algum acidente.

A prisão aconteceu porque a polícia descobriu que o trabalho do rapaz era fazer delivery de maconha pela cidade. O suspeito fazia parte de uma espécie de ‘disk drogas’, que o viciado ligava, fazia o pedido e recebia o entorpecente em casa.

Os policiais da Rone estavam em patrulhamento pelo bairro quando receberam informações de moradores dando conta que um motociclista estava em atitude suspeita numa rua escura.

A viatura foi até o local indicado e, quando confirmou a denúncia, fez a abordagem. O motoboy confessou que estava transportando três quilos de maconha e faria a entrega para um comprador.

O suspeito ainda indicou uma casa onde tinha pegado a droga, no Bairro Capão da Imbuia. Lá, a polícia localizou mais 30 quilos do entorpecente. Além do motoqueiro, o responsável pela residência também foi detido.

As informações são de Laércio André/Brasil Urgente Curitiba.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados