
Jovem se passa por policial federal para conseguir dados pessoais de moradora do Bela Vista e acaba detido pela PM
Policiais da UPS Norte agiram rapidamente e detiveram o suspeito...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Na noite desta segunda-feira (29), um indivíduo de 22 anos foi detido em uma ação da UPS (Unidade Paraná Seguro) Norte da Polícia Militar, em Cascavel.
Conforme as informações, o rapaz teria ido até uma casa no Bela Vista e se passado por policial federal, para se apropriar de dados pessoais e cartões de uma moradora. As duas mulheres que estavam na casa estranharam a situação e comunicaram a PM.
Os militares rapidamente se deslocaram ao endereço e localizaram o suspeito, que acabou detido. Ele acabou conduzido para a 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde prestaria esclarecimentos e poderia ser autuado por estelionato.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou