CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher descobre que foi vítima de estupro coletivo após vídeo viralizar nas redes
Reprodução

Mulher descobre que foi vítima de estupro coletivo após vídeo viralizar nas redes

A polícia iniciou um trabalho de investigação minucioso para encontrar a mulher. Ela só soube que tinha sofrido o abuso quando viu o vídeo...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Mulher descobre que foi vítima de estupro coletivo após vídeo viralizar nas redes
Reprodução

A Polícia Civil do Paraná investiga um caso de estupro coletivo ocorrido na rodoviária de Morretes, Litoral do estado, no último domingo (26). A vítima, uma mulher que estava desacordada no momento do crime, só descobriu o ocorrido após o vídeo da violência sexual viralizar nas redes sociais e grupos de WhatsApp. Dois homens foram presos na terça-feira (28) em conexão com o crime.

O vídeo, ao qual a reportagem da Banda B teve acesso, mostra um homem abusando sexualmente da mulher, enquanto outros três indivíduos observam – dois deles acordados e um terceiro dormindo. A gravação foi feita por uma testemunha que estava dentro de um veículo. A testemunha parou de filmar quando percebeu a presença do carro, interrompendo o abuso.

Segundo o delegado Diego Troncha, os suspeitos presos não conseguiram identificar a vítima. “Os próprios autores não souberam dizer sequer o nome dela. Apesar de estarem todos juntos ali no momento, a vítima e os autores não são moradores de rua em si. Eles têm um endereço, mas costumeiramente ficam em uma situação de rua e dormem em locais públicos de Morretes”, explicou.

A polícia iniciou uma investigação minuciosa para encontrar a vítima, que só soube do abuso quando viu o vídeo. “Nós tivemos que realizar um trabalho de inteligência policial para descobrir quem ela era. Fomos até a casa dela, a trouxemos até aqui e aí sim ela descobriu que havia sido vítima de um estupro coletivo enquanto estava inconsciente”, disse o delegado.

Os suspeitos afirmaram que todos haviam bebido a noite inteira, mas negaram a ingestão de drogas ilícitas. A vítima foi submetida a exames médicos e passou por um processo de profilaxia, além de receber suporte psicológico. A Polícia Civil ainda investiga se outros homens participaram do estupro coletivo.

As informações são da Banda B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN