CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pai esfaqueia filha 21 vezes após discussão com esposa
Foto: O Primeiro Jornal

Pai esfaqueia filha 21 vezes após discussão com esposa

A história foi contada por Josiene ao Acorda Cidade. Ela narrou os eventos que levaram ao ataque brutal de sua filha. Segundo ela, tudo começou com...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Pai esfaqueia filha 21 vezes após discussão com esposa
Foto: O Primeiro Jornal

Em uma tarde da última segunda-feira (27) que deveria ser comum, Josiene Tavares dos Santos, 36 anos, viveu um pesadelo. Sua filha de 13 anos foi brutalmente atacada pelo próprio pai, que a esfaqueou 21 vezes. A mãe, desesperada, procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na quarta-feira (29) em busca de ajuda e justiça.

A história foi contada por Josiene ao Acorda Cidade. Ela narrou os eventos que levaram ao ataque brutal de sua filha. Segundo ela, tudo começou com uma discussão entre ela e seu marido sobre o estado de seu relacionamento.

“Eu tinha dormido na casa da minha mãe, porque fui fazer uma ação na igreja de domingo para segunda. Tentei falar com ele no domingo e não consegui porque ele tinha desligado o telefone”, disse Josiene, que é manicure.

Na segunda-feira, por volta das 11h30, o marido ligou para ela perguntando onde estava. Ao saber que ela estava na casa da mãe, ele disse que iria levar o dinheiro do cartão. Quando ele chegou, por volta das 13h, Josiene percebeu que ele estava embriagado e o confrontou.

“Eu reclamei porque em plena segunda-feira ele estava bebendo e nem tinha ido trabalhar. E disse que do jeito que estava não ia dar certo a gente continuar”, relatou. O marido reagiu de forma agressiva, empurrando Josiene e tentando agarrá-la pelo pescoço.

Em seguida, o homem entrou na casa e a filha do casal começou a gritar. Josiene imaginou que ele estivesse agredindo a filha fisicamente, mas nunca pensou que ele pegaria uma faca na cozinha e a esfaquearia.

Um vizinho que ouviu os gritos entrou na casa e encontrou a menina coberta de sangue. Desesperada, Josiene e outros vizinhos levaram a filha para a unidade de saúde mais próxima.

A filha de Josiene, além das 21 facadas, também foi chutada no rosto pelo pai, tendo dois dentes da frente quebrados. Agora, a mãe busca justiça e ajuda para cuidar da saúde mental da filha, que está assustada e não quer mais voltar para casa.

Fonte: O Primeiro Jornal

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN