
Homem acusado de estuprar a própria filha de 13 anos
De acordo com as investigações, os abusos tiveram início no dia 1º de janeiro deste ano, quando a vítima estava internada na Unidade Mista de Saúde...

Publicado em
Por Allan Machado

Um homem acusado de estuprar a própria filha, uma adolescente de 13 anos, foi preso em flagrante nessa terça-feira, 28, pela Polícia Civil, na cidade de Marechal Thaumaturgo, no interior do Acre.
De acordo com as investigações, os abusos tiveram início no dia 1º de janeiro deste ano, quando a vítima estava internada na Unidade Mista de Saúde do município. Na ocasião, o pai, que não convive com a filha e que é criado pelos avós paternos, chegou embriagado para acompanhá-la e, aproveitando-se da situação, deitou-se ao lado da adolescente no leito do hospital e praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal.
Após esse episódio, o acusado ameaçou a filha, afirmando que lhe daria uma surra caso ela revelasse o ocorrido. Na noite da última segunda-feira, 27, ele tentou novamente abusá-la. Diante do risco, a vítima enviou uma mensagem para uma prima, relatando a situação.
A Polícia Civil, ao tomar conhecimento dos fatos, agiu rapidamente e prendeu o suspeito em sua residência. No momento da prisão, ele não ofereceu resistência. Durante o interrogatório, o homem alegou estar embriagado e disse não se lembrar dos abusos, negando a tentativa de violência na noite anterior.
O acusado foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia, que avaliará a manutenção de sua prisão. O caso segue sob investigação pela PCAC.
Fonte: A Gazeta do Acre

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou