CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Sentimento de justiça: Advogadas falam sobre absolvição dos acusados de matarem Ademilton Faustino

Sentimento de justiça: Advogadas falam sobre absolvição dos acusados de matarem Ademilton Faustino

Eles foram à julgamento pelo Tribunal do Júri nesta quarta-feira (29). A sessão começou às 9h e terminou por volta do meio dia com a absolvição...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade

Cinco eram os acusados da morte de Ademilton Faustino dos Santos, de 38 anos de idade, em março do ano passado em Cascavel.

Eles foram à julgamento pelo Tribunal do Júri nesta quarta-feira (29). A sessão começou às 9h e terminou por volta do meio dia com a absolvição de todos os acusados.

As advogas Lara Maruzka e Leidi Daiana Mattos Verga, responsáveis pela defesa de um dos acusados, falaram sobre o julgamento. De acordo com elas, a tese de ausência de provas, defendida tanto pelas advogadas quanto pela defensoria pública, foi totalmente acolhida pelos jurados, resultando na absolvição de todos os réus.

O caso

O corpo de Ademilton foi encontrado por populares em uma praça entre as ruas Santa Catarina e Marechal Deodoro, com ferimentos compatíveis com golpes de faca e pauladas, no final da tarde de 17 de março de 2024.

O local é frequentado por moradores de rua e acredita-se que um desentendimento teria motivado o homicídio.

Com o resultado do júri desta quarta-feira (29), o verdadeiro culpado pela morte da vítima ainda não foi identificado e o caso permanece um mistério.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN