Corpo de Eliza Samudio será encontrado por jornalista Roberto Cabrini, afirma sensitiva
Publicado em

Por Diego Cavalcante
Atualizado em
O desaparecimento de Eliza Samudio, ocorrido em 2010, continua a intrigar o Brasil. Apesar de mais de uma década desde o crime, o corpo da jovem assassinada jamais foi encontrado, e o mistério permanece vivo na memória dos brasileiros. Recentemente, a sensitiva Lene Sensitiva trouxe novas perspectivas sobre o caso durante entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM. Segundo suas previsões, o jornalista Roberto Cabrini será peça-chave na descoberta do paradeiro dos restos mortais de Eliza e no esclarecimento de novos detalhes sobre o crime.
Lene afirmou que parte dos restos mortais de Eliza será encontrada, permitindo que sua mãe finalmente possa dar um enterro digno à filha. “Sobre a Eliza Samudio […] Tudo dela não vai ser encontrado, mas boa parte a mãe dela vai ter, enfim, o descanso de poder dizer ‘aqui eu enterrei a minha filha’”, declarou a sensitiva. Além disso, ela destacou a importância de Cabrini para o desfecho do caso, afirmando que ele será fundamental para desvendar os segredos que ainda cercam o assassinato. “Uma pessoa essencial pra isso, que vai estar por trás dessa descoberta, por mais que ele acredite ou não, que eu sei que ele acompanha o programa de vocês: Roberto Cabrini”, cravou durante a entrevista.

A sensitiva também garantiu que o verdadeiro culpado pelo crime será revelado. “Porque muito se culpou, mas o verdadeiro assassino, ele sim, vai abrir a boca. O Roberto Cabrini vai desvendar esse crime”, afirmou. Lene ainda mencionou o estado espiritual de Eliza, dizendo que a jovem deseja “voltar para casa”, simbolizando a necessidade de um enterro adequado. Segundo ela, a mãe de Eliza encontrará paz quando a verdade vier à tona, encerrando anos de sofrimento. “Aquela mulher não tem o mínimo de paz”, concluiu.
O caso de Eliza Samudio, que engravidou do então goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, em 2009, é marcado por ameaças e violência. Após relatar que faria uma viagem, a jovem desapareceu no dia 4 de junho de 2010. Bruno e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como “Bola”, foram condenados pelo assassinato, recebendo penas de 22 anos de prisão. Apesar disso, o corpo de Eliza jamais foi encontrado. Atualmente, Bruno está em liberdade condicional desde 2023. Se as previsões de Lene Sensitiva se confirmarem, a descoberta dos restos mortais de Eliza e a revelação do verdadeiro culpado podem finalmente trazer respostas e justiça para a família da jovem.