CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Resgate dramático: Polícia salva bebê de 1 ano em ‘boca de fumo’ insalubre
Foto: Reprodução

Resgate dramático: Polícia salva bebê de 1 ano em ‘boca de fumo’ insalubre

As imagens mostram a criança abandonada em um ambiente insalubre, rodeada por ratos e baratas...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Resgate dramático: Polícia salva bebê de 1 ano em ‘boca de fumo’ insalubre

Em um evento chocante e triste, um bebê de 1 ano e 10 meses foi resgatado pela Polícia Militar de Mato Grosso em uma quitinete em Sorriso (MT), a 398 km de Cuiabá. O vídeo que documenta o resgate foi compartilhado nas redes sociais pelo governador Mauro Mendes (União). As imagens mostram a criança abandonada em um ambiente insalubre, rodeada por ratos e baratas.

O tenente-coronel Victor, comandante da Força Tática de Sorriso, relatou a situação deplorável em que o bebê foi encontrado. A criança estava deitada em um colchão rasgado e sujo, em meio a baratas, ratos e drogas. A quitinete onde estava também se encontrava próxima a um esgoto a céu aberto, agravando ainda mais a insalubridade do local.

A criança, filha de um casal de traficantes, estava vivendo em um imóvel que funcionava como ponto de venda de drogas. Diante da situação, os pais foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado para garantir o acolhimento e a segurança do bebê, que agora está sob os cuidados do estado.

Fonte: Repórter MT

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN