
Homem é abordado e morto a tiros em rua: câmera de segurança registra tudo
Na imagem, é possível ver a vítima caminhando tranquilamente pela rua antes de perder a vida ...
Publicado em
Por Silmara Santos

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Clayson Pinto de Mesquita, 32 anos, foi executado a tiros, em Sorriso – MT (a 420 km de Cuiabá). O homem caminhava por uma rua do bairro São Domingos, quando foi abordado pelo executor.
O crime aconteceu na tarde do dia 15 de janeiro e foi noticiado à época, mas o vídeo só foi divulgado nesta semana.
Na imagem, é possível ver a vítima caminhando tranquilamente pela rua. Em seguida, o criminoso, que veste camisa azul e está em uma motocicleta, estaciona e chama Clayson, que dá meia volta e vai em direção a ele. O executor então saca a arma e efetua vários disparos. Após o crime, ele fugiu em alta velocidade.
A Polícia Civil localizou o criminoso, que foi preso na tarde da última sexta-feira (24).
Também foi localizada a motocicleta e as roupas usadas durante a execução. A motivação do crime ainda não foi divulgada.
Fonte: Repórter MT.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou