CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Outback Steakhouse promove novo conceito de Casual Dining em Cascavel

Outback Steakhouse promove novo conceito de Casual Dining em Cascavel

Rede australiana reinventa a experiência gastronômica com ambiente acolhedor e pratos icônicos ...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Outback Steakhouse promove novo conceito de Casual Dining em Cascavel

Reconhecido por promover uma experiência inspirada na Austrália, o Outback Steakhouse está reinventando o conceito de casual dining com inovações que prometem surpreender seus clientes. Com um ambiente acolhedor e descontraído, o restaurante oferece uma combinação única de pratos icônicos, aliados a um atendimento impecável que reflete a hospitalidade e descontração típicas da Austrália. Em Cascavel, o restaurante conta com várias novidades, como o novo conceito de ambientação e experiência da marca.

A ideia de casual dining, para o Outback, é o equilíbrio entre a sofisticação de pratos cuidadosamente elaborados com a descontração de um ambiente informal. Seja para encontros entre amigos, almoços em família ou celebrações especiais, a rede se destaca por criar momentos memoráveis. Essa proposta inovadora se traduz em um cardápio diversificado, que atende a todos os gostos, desde opções tradicionais até receitas exclusivas que combinam sabores intensos e ingredientes frescos.

“Para nós, o conceito de casual dining vai além do prato: é sobre criar conexões, celebrar conquistas e oferecer uma experiência gastronômica inesquecível. Nós incentivamos o nosso público a se desconectar da rotina para aproveitar um Momento Outback, que tem tudo a ver com escapismo e encantamento”, diz Wagner Villaverde, Sócio Regional da marca na região Sul.

No Brasil, o Outback é líder do segmento, trazendo o espírito australiano para a mesa de milhares de brasileiros. Entre os grandes atrativos, estão o rico menu de cortes de carne, que conta com opções para os mais diferentes paladares, além de famosos pratos como a Ribs on the Barbie, a costela com molho barbecue. Há também opções variadas de aperitivos amados pelo público, como a Bloomin’ Onion, a cebola gigante e dourada, e a Kookaburra Wings, as sobreasas de frango empanadas.

Outro diferencial é a experiência do bar, onde os clientes podem desfrutar de drinks exclusivos, além do famoso chopp na caneca congelada e uma carta de vinhos cuidadosamente selecionada.

A unidade de Cascavel foi uma das primeiras da marca a receber o novo conceito de Outback, lançado no Outback Casinha, no Rio de Janeiro, em 2024. O formato celebra as raízes da marca, ao mesmo tempo em que incorpora elementos despojados e surpreendentes. Projetado para gerar uma profunda imersão na cultura australiana, tendo como inspiração o espírito do viajante explorador e o elemento que Brasil e Austrália têm em comum – o clima praiano, o restaurante traz um jipe na área do bar, representando a aventura, e os booths têm pins que contam a história da marca no Brasil.

A decoração e a iluminação também contam com novidades, como os painéis mandala com padrões aborígenes e escultura em formato de onda, e as luzes mais claras e aconchegantes. Um grande destaque é a luminária inspirada na flor australiana Waratah, que também foi o ponto de partida para a criação da Bloomin’ Onion, um dos pratos mais icônicos da marca.

Sobre o Outback O Outback Steakhouse possui 175 restaurantes no Brasil e está presente em 78 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN