“Quer seu dinheiro?! então toma”, vítima é esfaqueada ao cobrar dívida
Segundo o relato da vítima à polícia, o incidente ocorreu por volta das 04h da madrugada, quando ele foi confrontado pelo agressor. O homem teria feito...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada na madrugada de domingo (26) para atender uma ocorrência de lesão corporal grave. A vítima, um homem não identificado, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com ferimentos graves causados por uma arma branca, supostamente um canivete.
Segundo o relato da vítima à polícia, o incidente ocorreu por volta das 04h da madrugada, quando ele foi confrontado pelo agressor. O homem teria feito uma cobrança ao autor das facadas, que em resposta, desferiu três golpes contra ele, atingindo o antebraço esquerdo, o peito e as costas.
O autor do crime, ainda não identificado, teria dito à vítima antes do ataque: “quer seu dinheiro?! então toma”. A polícia acredita que o motivo da agressão pode ter sido uma dívida não paga, mas as investigações ainda estão em andamento para confirmar esta hipótese.
Após ser acionada, a equipe policial se deslocou até a região onde o fato ocorreu com a intenção de localizar e prender o agressor. No entanto, até o momento, as buscas não obtiveram êxito.
A vítima, que está internada na UPA, passou por procedimentos cirúrgicos e seu estado de saúde é estável. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou