CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Briga por celular gera tentativa de homicídio na Praça Rui Barbosa
Foto: redes sociais/TN Online

Briga por celular gera tentativa de homicídio na Praça Rui Barbosa

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, os envolvidos na briga são moradores em situação de rua. A confusão teria começado por causa de...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Briga por celular gera tentativa de homicídio na Praça Rui Barbosa
Foto: redes sociais/TN Online

Na noite de domingo (26), durante as comemorações dos 81 anos de Apucarana, na Praça Rui Barbosa, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) após tentativa de homicídio. O suspeito não fugiu do local do crime e confessou a autoria aos agentes de segurança.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, os envolvidos na briga são moradores em situação de rua. A confusão teria começado por causa de um celular. A vítima, um homem de 42 anos, foi esfaqueada na região do abdômen após discussão com o suspeito, de 35 anos. Outros indivíduos também estariam envolvidos, mas conseguiram fugir.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 21h30 e a vítima foi encaminhada ao Hospital da Providência em estado grave.

Segundo o suspeito, a situação começou quando uma mulher, também em situação de rua, pediu seu celular emprestado para fazer uma ligação. Após perceber que o aparelho havia desaparecido, ele foi agredido com socos e chutes ao questionar o grupo. A vítima do esfaqueamento estaria entre os agressores. “Relatou que caiu no chão com um dos golpes, momento em que pegou sua faca que utiliza no serviço, dentro da bolsa, e a usou para sua defesa, passando a faca no abdômen da vítima”, informa a PM.

A mulher que pediu o celular emprestado foi identificada, mas conseguiu fugir. O autor das facadas foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Apucarana. “Devido ao estado de nervosismo e com sintomas de embriaguez, foi utilizado algema para resguardar a integridade física do suspeito e da equipe policial”, aponta o boletim de ocorrência.

As informações são do TN Online.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN