CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Acidente múltiplo interdita completamente BR-277 e causa congestionamento de seis quilômetros
Foto: PRF

Acidente múltiplo interdita completamente BR-277 e causa congestionamento de seis quilômetros

Segundo informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do quilômetro 134 da via, sentido Sul. Os veículos envolvidos incluem dois bitrens...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Acidente múltiplo interdita completamente BR-277 e causa congestionamento de seis quilômetros
Foto: PRF

Um grave acidente múltiplo, ocorrido no final da tarde deste último domingo (26), resultou na interdição total da BR-277, no trecho que liga Ponta Grossa a Curitiba. O incidente ocorreu na descida da serra de São Luiz do Purunã, logo após uma curva onde se localiza um radar. No total, cinco veículos estiveram envolvidos na colisão, felizmente, sem registro de feridos. Até o momento, não há previsão para a liberação da pista.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do quilômetro 134 da via, sentido Sul. Os veículos envolvidos incluem dois bitrens longos, dois caminhões e três carros. Como resultado do acidente, houve o derramamento de cargas de duas das carretas, uma carregada com grãos e a outra com refrigerantes.

No início da noite, por volta das 19 horas, a concessionária Via Araucária, responsável pela administração do trecho, informou que o congestionamento causado pelo acidente já ultrapassava a marca de seis quilômetros. Tanto a concessionária quanto a PRF confirmam que, até o presente momento, não há previsão para a liberação da via. A Via Araucária reforça o pedido de atenção aos motoristas que trafegam pela região.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN