Pai é detido por submeter filha de 12 anos a situação vexatória
A mãe, que entrou em contato com a equipe GPT Mike da Guarda Municipal, relatou que sua filha, sob a guarda do pai, ligou para ela...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na noite de sábado (25), no bairro Boa Vista em Ponta Grossa, um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal após um desentendimento e uma briga com sua filha de 12 anos. A mãe da menor denunciou a situação, que incluiu violação, lesão corporal e submissão da adolescente a vexame.
A mãe, que entrou em contato com a equipe GPT Mike da Guarda Municipal, relatou que sua filha, sob a guarda do pai, ligou para ela chorando. A adolescente teria dito que estava trancada no banheiro e que seu pai queria agredi-la. No momento do contato com a Guarda, a menor já estava a salvo, sob os cuidados da avó e da tia paterna.
A Guarda Civil Municipal dirigiu-se ao local onde a menor estava e ouviu seu relato. Ela contou que teve uma discussão com o pai, que tentou acertá-la com um soco na perna. A adolescente conseguiu se esquivar, mas o golpe pegou de raspão. Ela também informou que o pai pegou uma mangueira e a molhou com o esguicho.
A equipe da Guarda Municipal, em seguida, foi até a residência do homem. Ele confirmou a discussão e o uso da mangueira para molhar a menor, mas negou que tentou atingi-la com um golpe.
O homem foi detido e conduzido para a delegacia da Polícia Civil (13ª SDP) sem necessidade de algemas, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.
As informações são do Portal aRede.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou