CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Organizadas do Fortaleza brigam na estreia da equipe e CEO condena: ‘Vocês são uma vergonha’

A violência foi registrada em pelo menos dois momentos no estádio de Horizonte, fazendo com que famílias deixassem o local antes do apito final. Até o...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Cercado de expectativa na temporada, pelas contratações de peso e retorno à Copa Libertadores, o Fortaleza estreou no Campeonato Cearense com vitória por 3 a 1 sobre o Horizonte, no sábado, mas a partida foi ofuscada pelas brigas envolvendo torcidas organizadas do clube tricolor nas arquibancadas do estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa, o Domingão, no interior do estado.

A violência foi registrada em pelo menos dois momentos no estádio de Horizonte, fazendo com que famílias deixassem o local antes do apito final. Até o capitão da equipe, Tinga, precisou se dirigir ao setor para tentar conter os ânimos. Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza, condenou a briga generalizada que chegou a paralisar a partida, no segundo tempo, até ser contida pela polícia.

“Vitória importante na estreia. Fizemos um jogo seguro, jogadores que vieram da base participando bem e atacantes fazendo gol, isso é importante. Quanto aos brigões na arquibancada, vocês são uma vergonha! Vocês não tem os valores do clube e não nos representam”, comentou o dirigente em sua conta no Instagram.

Segundo Paz, o Fortaleza ajudará a polícia a identificar os infratores. “Quando o reconhecimento facial vier, e está perto, essas atitudes serão penalizadas com impedimento de acesso ao estádio. Futebol é lugar de alegria, entretenimento, lazer. Daremos todo o apoio para que a polícia e a Justiça possam identificar e punir todos os envolvidos”, afirmou.

O Fortaleza volta a campo nesta segunda-feira, às 20h30, diante do Cariri, no estádio Presidente Vargas, na capital cearense, em confronto atrasado da primeira rodada do Estadual.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN