PM confirma que suspeito de ter matado João Mateus Alves de França morreu em confronto com a ROTAM
Jovem de 20 anos é morto a tiros em bairro de Califórnia De acordo com a PM, o suspeito tentou fugir durante uma abordagem policial e estava...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Em uma sequência de eventos, um homem de 28 anos, suspeito de ter assassinado o jovem João Mateus Alves de França, 20 anos, foi morto pela Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) em Califórnia, Paraná, na madrugada deste domingo, 26. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado por volta das 1h50 na Rua Ipanema, centro da cidade, após o homicídio.
De acordo com a PM, o suspeito tentou fugir durante uma abordagem policial e estava armado com um revólver calibre 32. Diante da ameaça, os policiais reagiram e atiraram contra ele. A arma e as munições foram apreendidas e a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos necessários.
O crime que levou à morte do suspeito ocorreu na Rua Antônio Fernandes da Silva, na região do Núcleo Habitacional Guiomar Rosário de Mattos. A polícia foi acionada e encontrou a vítima, João Mateus, caída na rua. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas apenas pôde constatar o óbito do jovem.
As informações são do TN Online.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou