Jovem denuncia o próprio pai após ser ameaçado: “eu vou arrebentar você, vou te estrangular”
Segundo o relato do jovem, seu pai chegou em casa embriagado e começou a ameaçá-lo de forma violenta. As ameaças incluíam frases como “eu vou arrebentar...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Em um caso perturbador de violência doméstica, a Polícia Militar de Guaíra, Paraná, foi acionada no sábado, 25 de setembro, por volta das 20h10, para atender uma ocorrência de ameaça. O solicitante, um jovem adulto, procurou a sede do 3° pelotão de Guaíra para denunciar seu próprio pai.
Segundo o relato do jovem, seu pai chegou em casa embriagado e começou a ameaçá-lo de forma violenta. As ameaças incluíam frases como “eu vou arrebentar você, vou te estrangular”. A situação se agravou quando o pai, ainda sob o efeito de álcool, se armou com pedras e se direcionou ao filho com intenções claras de agressão.
A mãe do jovem interveio na tentativa de apaziguar a situação e acabou sendo agredida pelo marido em plena via pública, conforme relatado pelo solicitante.
A Polícia Militar prontamente se deslocou até o endereço informado, mas ao chegar no local, encontraram a residência fechada e vazia. Não conseguiram localizar os envolvidos na situação e, por essa razão, não puderam constatar a ocorrência de um crime enquadrado na Lei Maria da Penha.
Diante do exposto, o jovem foi orientado sobre seus direitos e sobre o prazo para representação referente à ameaça. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para as devidas providências.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou