Conflito em posto de combustível quase termina em tragédia; Homem abandona arma de fogo ao ser rendido com canivete
No local, a vítima, que não teve a identidade revelada, relatou que estava no posto de combustível com o autor da agressão e outros indivíduos, bebendo...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, atendeu ontem uma ocorrência de lesão corporal grave em um posto de combustível no centro da cidade. O episódio aconteceu por volta das 14h15, quando a equipe policial foi acionada via COPOM.
No local, a vítima, que não teve a identidade revelada, relatou que estava no posto de combustível com o autor da agressão e outros indivíduos, bebendo cerveja. Em um momento inesperado, um terceiro indivíduo, que não foi identificado, apontou uma arma de fogo para a vítima.
A vítima então segurou a arma deste terceiro indivíduo, momento em que o autor da agressão, com um canivete em mãos, passou a lâmina na região do pescoço da vítima, causando escoriações e um corte de aproximadamente 3cm. Segundo o relato da vítima, ao perceber que o agressor iria cravar o canivete em seu peito, soltou a arma de fogo e fugiu.
O autor das lesões alegou à polícia que tinha uma briga antiga com a vítima por conta de problemas particulares. Ele afirmou que não conhecia o terceiro indivíduo, o portador da arma de fogo, que já não estava mais no local e não foi identificado.
Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu a vítima e o autor da agressão para a delegacia de polícia, sob a acusação de tentativa de homicídio. Segundo a vítima, a situação poderia ter sido fatal se não tivesse conseguido segurar a arma de fogo e fugir.
A Polícia Civil agora investiga o caso e busca identificar e localizar o terceiro indivíduo envolvido na ocorrência.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou