CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Inter de Limeira e Ponte Preta empatam e continuam sem perder no Paulistão

Com o retrospecto de uma vitória e três empates, a Ponte Preta aparece na terceira colocação do Grupo D. O time limeirense, por sua vez, também...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Inter de Limeira e Ponte Preta se encontraram neste sábado, no estádio Major Levy Sobrinho, pela quarta rodada da fase de grupos do Paulistão, e ficaram no empate por 1 a 1. Apesar de terem alcançado a terceira igualdade seguida, as duas equipes seguem invictas no Estadual. Albano abriu o placar no primeiro tempo, quando o time da casa atuou melhor, mas Everton Brito deixou tudo igual na segunda etapa, dominada pelo visitante.

Com o retrospecto de uma vitória e três empates, a Ponte Preta aparece na terceira colocação do Grupo D. O time limeirense, por sua vez, também está fora da zona de classificação do Grupo A, no terceiro posto, com três.

O primeiro tempo foi bastante estudado e de poucas oportunidades. Apesar disso, logo no primeiro lance, a Inter levou perigo em um chute de longa distância de Marlon, que obrigou o goleiro Diego Silva a se esticar inteiro para espalmar para fora. A Ponte Preta tinha dificuldades de chegar ao ataque.

Melhor em campo, a Inter de Limeira conseguiu sair em vantagem aos 34 minutos, após um erro da defesa adversária. Artur cobrou lateral errado e a bola sobrou para Rafael Silva, que ajeitou e tocou para Albano, que apareceu batendo de primeira, em um chute cruzado, sem chances para o goleiro.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Alberto Valentim fez quatro mudanças e colocou a Ponte Preta à frente. Tanto que criou diversas oportunidades nos primeiros minutos. A melhor delas veio em uma cabeçada de Emerson, que explodiu no travessão.

A Ponte Preta conseguiu balançar as redes aos 12 minutos. Elvis aproveitou o rebote de um escanteio e cruzou na área novamente. Everton Brito apareceu livre na área e cabeceou para o fundo das redes. O VAR ainda analisou um possível impedimento no início da jogada, mas que foi descartado pelas imagens.

A partir daí o jogo ficou aberto, com as duas equipes tentando buscar a vitória. Mas faltou qualidade nas finalizações.

Os dois voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 29, para a disputa da quinta rodada da fase de grupos do Paulistão. Logo às 19h30, a Inter de Limeira vai até Bauru para visitar o Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho. Mais tarde, às 19h45, a Ponte Preta recebe o Corinthians, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

FICHA TÉCNICA:

INTER DE LIMEIRA 1 X 1 PONTE PRETA

INTER DE LIMEIRA – André Luiz; Eduardo Porto, Roberto Rosa e Gui Mariano; Felipe Albuquerque (JP Galvão), Marlon, Iba Ly (Bernardo), Juan Tavares (Rhuan) e Albano (Pablo Diogo); Leocovick e Rafael Silva (Alex Sandro). Técnico: Felipe Conceição.

PONTE PRETA – Diogo Silva; Saimon, Emerson (Castro), Artur; Maguinho (Pacheco), Dudu (Élvis), Léo Oliveira, Pedro Vilhena (Danrlei), Serginho e Danilo Barcelos; Jean Dias (Éverton Brito). Técnico: Alberto Valentim.

GOL – Albano, aos 35 minutos do primeiro tempo. Everton Brito, aos 12 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Rafael Silva e Leocovick (Inter de Limeira); Emerson e Léo Oliveira (Ponte Preta).

ÁRBITRO – Matheus Delgado Candançan.

RENDA – R$ 78.710.00.

PÚBLICO – 3.282 total.

LOCAL – Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP).

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN