CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Idoso morre em residência no bairro Guarujá, em Cascavel

Publicado em

O homem, que fazia acompanhamento pelo Programa de Assistência e Internamento Domiciliar (PAID), não resistiu e teve o óbito constatado no local.
Idoso morre em residência no bairro Guarujá, em Cascavel

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Na tarde deste sábado (25), um idoso de aproximadamente 80 anos faleceu em uma residência localizada na Rua das Palmas, no bairro Guarujá, em Cascavel.

O homem, que fazia acompanhamento pelo Programa de Assistência e Internamento Domiciliar (PAID), não resistiu e teve o óbito constatado no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem, apenas puderam confirmar o falecimento.

A Acesc (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel) foi acionada para realizar o recolhimento do corpo e dar início aos procedimentos fúnebres. Não foram divulgadas informações adicionais sobre a causa da morte.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas