Vítima já estava morta quando o Siate chegou, foram vários disparos efetuados
“Potencial de gravidade muito grande, então não tinha condições de reversão do quadro”, explicou o médico. Segundo Macedo, o óbito foi constatado imediatamente, uma vez que...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Em entrevista à CGN, o médico do Corpo de Bombeiros, Pedro Macedo, detalhou a ocorrência do homicídio ocorrido na manhã deste sábado (25) no Jardim Melissa, em Cascavel. De acordo com Macedo, quando as equipes chegaram ao local, a vítima, Leonardo Colombo da Silva, já estava em estado gravíssimo, não havendo condições de reversão do quadro.
“Potencial de gravidade muito grande, então não tinha condições de reversão do quadro”, explicou o médico. Segundo Macedo, o óbito foi constatado imediatamente, uma vez que os tiros atingiram regiões vitais do corpo da vítima.
O médico ressaltou a rapidez com que as equipes de socorro chegaram ao local, mas afirmou que, diante da gravidade dos ferimentos, não havia o que fazer para salvar a vida de Leonardo.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, e a Polícia Científica realizará a perícia para identificar os responsáveis pelo crime.
Denúncias que possam auxiliar nas investigações do crime podem ser feitas de forma anônima
pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou