Vítima de queda de viaduto em Cascavel perde a batalha pela vida no hospital
Ana Lucia estava internada no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) desde o acidente, lutando por sua vida...
Publicado em
Por Silmara Santos
Faleceu nesta sexta-feira (24) Ana Lucia Vais, de 36 anos, mulher que caiu de um viaduto na Rua Domiciano Theobaldo Bresolin, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel, no dia 28 de dezembro de 2024. Ana Lucia estava internada no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) desde o acidente, lutando por sua vida.
O corpo de Ana Lucia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necessários antes de ser liberado para os atos fúnebres.
A cerimônia de velório será realizada no Cemitério Jardim da Saudade, localizado no Bairro Guarujá, a partir das 22h. A despedida final de Ana Lucia está programada para ocorrer no mesmo cemitério, às 10h.
Ana Lucia deixa um legado de amor e memórias na forma de seus três filhos, que agora enfrentam a dolorosa tarefa de dizer adeus à sua mãe.
Suicídio: Precisamos falar sobre isso!
Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.
No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.
Assista a entrevista sobre o tema com a Psicóloga Haifa Amado Elias Sonda e com o Socorrista Especialista em negociação, Tenente Cícero Viana.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou