Homem é preso por manter relações sexuais com cachorra em balneário de SC; Vizinhos viram ele levar porcos, cabritos e cães para casa
De acordo com o delegado Juliano Baesso, vizinhos relataram terem visto o suspeito levando diferentes animais para dentro de sua casa, incluindo porcos, cabritos e cães....
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na quarta-feira (22) em Balneário Arroio do Silva, no Litoral Sul de Santa Catarina, suspeito de maus-tratos e abuso sexual contra animais. A investigação teve início após denúncias que apontavam condutas suspeitas envolvendo o indivíduo e animais domésticos.
De acordo com o delegado Juliano Baesso, vizinhos relataram terem visto o suspeito levando diferentes animais para dentro de sua casa, incluindo porcos, cabritos e cães. A situação culminou em flagrante quando os policiais encontraram o homem saindo do banheiro vestindo apenas uma toalha, acompanhado de uma cadela que apresentava sinais visíveis de maus-tratos.
A cadela tinha um grande inchaço na região genital e diversas marcas de violência. No banheiro, também identificamos marcas de patas do animal em cima da privada, relatou delegado.
A cadela, que era mantida como animal de estimação pelo suspeito, foi encaminhada para uma clínica veterinária conveniada à prefeitura. Segundo a médica veterinária responsável, o animal apresentava pulgas, carrapatos, feridas pelo corpo e outras evidências de negligência e abuso.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos contra animais, cuja pena prevê reclusão de dois a cinco anos, multa e a proibição de guarda de animais. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá, onde permanece à disposição da Justiça.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou