Mulher que negou assento em avião move processo após vídeo viral
A mulher disse que não recebeu qualquer tipo de assistência da companhia aérea e, por isso, teria movido um processo contra a Gol....
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Jeniffer Castro, a mulher que ficou famosa após se recusar a trocar de lugar em um avião, voltou a falar sobre o assunto e disse ter processado a companhia aérea Gol e a mulher que filmou o vídeo viral, chamada Eluciana Cardoso.
A mulher disse que não recebeu qualquer tipo de assistência da companhia aérea e, por isso, teria movido um processo contra a Gol.
“Eles não prestaram nenhum socorro, não perguntaram se eu estava precisando de nada. Poderiam ter ido lá falar com a mulher: ‘Olha, você está incomodando’. Eles ficaram do lado deles. Eles poderiam ter falado comigo, duas palavras”, disse ao podcast Cola Mais.
Jeniffer disse que chegou a mandar mensagem via Instagram para a companhia, mas alegou que a Gol teria respondido que ela não solicitou ajuda quando a situação aconteceu.
O que aconteceu?
- O caso viralizou no mês passado e Jeniffer ficou famosa nas redes após ganhar apoio pela situação constrangedora que enfrentou;
- No vídeo viral, Eluciana grava Jeniffer e diz que ela se negou a ceder seu lugar no avião para uma criança;
- Jeniffer rapidamente ganhou seguidores no Instagram e conta com mais de 2 milhões de fãs apenas na rede social;
- Eluciana chegou a pedir desculpa e disse ter tentando entrar em contato com Jeniffer.
Com informações do Metrópoles
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou