Família e autoridades buscam respostas: 10 dias sem a adolescente Flavia Gabriely
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela família, Flavia saiu de casa, localizada na Rua Venezuela, por volta das 13h, alegando que iria para a casa...
Publicado em
Por Silmara Santos
A família de Flavia Gabriely de Almeida Pinto, uma adolescente de 17 anos da cidade de Jesuítas, interior do Estado, vive momentos de angústia e incerteza. Nesta quinta-feira (23), completam-se 10 dias desde o desaparecimento da jovem, ocorrido na segunda-feira (13).
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela família, Flavia saiu de casa, localizada na Rua Venezuela, por volta das 13h, alegando que iria para a casa do namorado. A partir de então, a adolescente não foi mais vista.
Investigações conduzidas pelos familiares apontam que Flavia deixou a residência do namorado por volta das 15h do mesmo dia. No momento do desaparecimento, a jovem vestia uma blusa cor de rosa e uma saia preta. Ela não levava consigo documentos, mas estava com seu celular.
O Conselho Tutelar da cidade está acompanhando de perto a situação. Tanto a família quanto o namorado tentaram estabelecer contato com Flavia, mas sem sucesso.
A família solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Flavia seja comunicada imediatamente às autoridades. A Polícia Militar pode ser acionada pelo telefone 190, e a Polícia Civil pelo número 197.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou