CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Filha de Flordelis é encontrada sem vida e família enfrenta dívidas milionárias
Foto: Reprodução

Filha de Flordelis é encontrada sem vida e família enfrenta dívidas milionárias

Gabriella foi adotada por Flordelis e pelo pastor Anderson do Carmo quando ainda era bebê. O casal, que ao longo dos anos esteve envolvido em diversas...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Filha de Flordelis é encontrada sem vida e família enfrenta dívidas milionárias
Foto: Reprodução

A tragédia continua a assombrar a família da ex-deputada e pastora Flordelis dos Santos de Souza, com a morte de sua filha adotiva, Gabriella dos Santos de Souza, de 25 anos. O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira, 22, em São Gonçalo, Rio de Janeiro. Segundo as autoridades, a jovem foi encontrada sem vida em uma rua da cidade, e a principal suspeita é que ela tenha sido vítima de feminicídio.

Gabriella foi adotada por Flordelis e pelo pastor Anderson do Carmo quando ainda era bebê. O casal, que ao longo dos anos esteve envolvido em diversas polêmicas, voltou a ser notícia em 2019, quando Anderson foi brutalmente assassinado, atingido por 30 tiros. Flordelis foi acusada de ser a mandante do crime e, em 2021, condenada a 50 anos de prisão. Atualmente, ela cumpre pena na Penitenciária Talavera Bruce, no Rio de Janeiro, e busca autorização judicial para comparecer ao enterro da filha.

A morte de Gabriella reacendeu as tensões dentro da família, que já enfrentava sérias dificuldades financeiras e emocionais após a prisão da ex-deputada. Desde a prisão de Flordelis, a família vive uma crise financeira, com dívidas que ultrapassam R$ 600 mil, incluindo prestações atrasadas do financiamento da casa em Niterói, onde dez filhos da pastora ainda residem.

O imóvel, conhecido por sua imponência – com três andares, 12 quartos e piscina -, tornou-se um símbolo das dificuldades enfrentadas pela família. A Caixa Econômica Federal já considera leiloar a residência, uma vez que o valor do financiamento em atraso ultrapassa R$ 500 mil.

“Alguns filhos têm empregos simples, mas o que ganham não cobre as despesas acumuladas. A situação é desesperadora”, afirma Janira Rocha, advogada de Flordelis.

Fonte: CM7 Brasil.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN