CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Manchester United marca no fim e garante vitória dramática sobre o Rangers na Liga Europa

O goleiro Butland, do Rangers, fez um gol contra e colocou o time inglês em vantagem início do segundo tempo. Quando tudo apontava para a vitória...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Em um jogo dramático e de muitas chances perdidas, o Manchester United contou com a falha do goleiro rival e com um gol nos acréscimos para vencer o Rangers por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Old Traford, em partida válida pela sétima rodada da Liga Europa. O resultado leva o time inglês ao 4º lugar na tabela com 15 pontos e deixa a vaga encaminhada. Em sete confrontos, o conjunto vermelho obteve quatro vitórias e ainda três empates. Já o Rangers (11) aparece no 13º posto.

O goleiro Butland, do Rangers, fez um gol contra e colocou o time inglês em vantagem início do segundo tempo. Quando tudo apontava para a vitória de 1 a 0, Dessers empatou aos 43, calando a torcida. Nos acréscimos, porém, Bruno Fernandes decretou o 2 a 1.

Os dois times voltam a campo pela última jornada desta fase de classificação na próxima semana. O time inglês entra em ação na quinta-feira e visita o FCSB no estádio Nacional de Bucareste. No mesmo dia, o Rangers recebe o Union Saint-Gilloise, no Ibrox Stadium.

No jogo, por atuar em casa, o Manchester tomou a iniciativa e quase marcou aos 20 minutos. Em boa trama pelo lado esquerdo, Garnacho recebeu em condições de finalizar e chutou forte. A bola desviou na zaga, mas foi para fora. No lance seguinte, a rede até balançou, mas o juiz invalidou o lance. De Ligt fez 1 a 0 de cabeça, mas a arbitragem acusou uma falta de ataque na pequena área do Rangers.

O time escocês também teve o seu momento de perigo. Após um rebote de escanteio, o atacante Igamane fez o disparo e o goleiro Bayindir teve que se esticar para executar uma difícil defesa, aos 37.

Na volta para o segundo tempo, uma falha bizarra do goleiro do Rangers acabou determinando a abertura do placar em favor do United. Em cobrança de escanteio pela esquerda de Eriksen, Butland foi fazer o corte pelo alto e acabou mandando a bola para o próprio gol: 1 a 0 aos seis minutos.

Mas o melhor ficou mesmo para o final. Após carimbar a trave do Manchester, Dessers empatou o jogo aos 43. Quando tudo indicava o tropeço dos mandantes, Bruno Fernandes apareceu de forma decisiva, fez 2 a 1 nos acréscimos e garantiu o triunfo sobre o rival escocês.

LAZIO VENCE MAIS UMA E LIDERA A TABELA
Líder isolado da competição, a Lazio fez mais uma vítima nesta quinta-feira ao vencer a Real Sociedad por 3 a 1. Mario Gila abriu o placar logo aos cinco minutos. Zaccagni, completando um cruzamento da esquerda, aumentou a contagem e Taty Castellanos definiu o triunfo em bela cabeçada. No fim, Ander Barrenetxea descontou

Com seis vitórias e um empate em sete rodadas, a equipe da cidade de Roma chegou aos 19 pontos e abriu três de vantagem para o Athletic de Bilbao, que aparece na segunda colocação.

Confira os jogos desta quinta-feira da Liga Europa:
Az Alkmaar 1 x 0 Roma
Bodoe/Glimt 3 x 1 Maccabi Tel Aviv
Porto 0 x 1 Olympiacos
Fenerbahce 0 x 0 Lyon
Hoffenheim 2 x 3 Tottenham
Malmo 2 x 3 Twente
Qarabag 2 x 3 FCSB
Viktoria Plzen 2 x 0 Anderlecht
Eintracht Frankfurt 2 x 0 Ferencvaros
Elfsborg 1 x 0 Nice
Lazio 3 x 1 Real Sociedad
Ludogorets Razgrad 0 x 2 Midtjylland
Manchester United 2 x 1 Rangers
PAOK FC 2 X 0 Slavia Prague
RFS 1 X 0 Ajax
Union St. Gilloise 2 x 1 Braga

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN