‘Árvore’ de maconha é apreendida pela ROTAM após trabalho do cão farejador
Suspeitando da possibilidade de haver mais droga na casa, a equipe decidiu fazer uso do cão de faro K9 Radar. Ainda do lado de fora da...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na noite de quarta-feira (22), uma equipe da ROTAM/CANIL do 21º BPM em patrulhamento pelo bairro São Miguel, fez uma descoberta surpreendente. Os policiais avistaram uma planta semelhante à maconha em uma residência. Ao se aproximarem, confirmaram que se tratava, de fato, da planta ilícita, um pé com cerca de 2 metros de altura.
Suspeitando da possibilidade de haver mais droga na casa, a equipe decidiu fazer uso do cão de faro K9 Radar. Ainda do lado de fora da residência, o animal sinalizou a presença de ilícitos. A partir disso, a equipe adentrou a casa e encontrou vários tabletes de maconha que totalizaram 12,942 kg da droga. Além disso, foram encontradas três balanças de precisão e uma agenda com anotações de vendas de entorpecentes.
Todo o material ilícito foi apreendido e entregue na 19ª SDP para os procedimentos legais. A residência estava vazia no momento da ação policial, por isso, ninguém foi preso.
As informações são do PP News.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou