CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cachorrinha que ficou perdida após tutor morrer em grave acidente é encontrada por familiares

Cachorrinha que ficou perdida após tutor morrer em grave acidente é encontrada por familiares

A cadelinha viajava com Marcos Aurélio Adamzuk, que infelizmente morreu na colisão. Após a batida, assustada a cachorrinha saiu perambulando pelo local ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Cachorrinha que ficou perdida após tutor morrer em grave acidente é encontrada por familiares

Em uma história que mistura tragédia, perseverança e amor incondicional, a família de Marcos Aurélio Adamzuk, morto em um acidente de carro no dia 1º de janeiro na PR-317, em Maringá, passou por uma verdadeira via crucis para reencontrar sua cachorrinha Mel, que desapareceu após a colisão.

Marcos Aurélio Adamzuk, que era um apaixonado por animais, tinha em Mel a companheira inseparável de todas as horas. No dia do acidente fatal, Mel estava no carro com a família. A esposa de Marcos foi hospitalizada em estado grave, enquanto Mel, aterrorizada, fugiu do local.

A busca pela cachorrinha começou logo após o velório de Marcos. Alexandro Luiz Dias, genro de Marcos, liderou a busca, contando com uma rede de protetores de animais de Maringá. Mel foi vista várias vezes na região do aeroporto de Maringá, levando Alexandro, que mora em Campo Mourão, a fazer várias viagens para tentar resgatá-la.

A persistência de Alexandro em encontrar Mel era uma prova de amor à memória de Marcos. “Eles eram muito ligados. Eles iam pescar, levavam ela; a gente ia viajar e eles levavam ela. Ela era mais que um animal para a gente. Ela fazia parte da família. É muito importante encontrar ela, porque ainda dói muito o fato de a gente ter perdido o meu sogro da maneira que a gente perdeu. Então encontrar ela e trazer ela para minha sogra é uma forma de amenizar um pouco essa dor e essa perda”, disse Alexandro.

Finalmente, 22 dias após o acidente, Mel foi resgatada por Alexandro. A cachorrinha, que estava bastante debilitada, passou por consulta veterinária e agora está bem, pronta para ajudar a família a lidar com a perda de Marcos.

As informações são do GMC Online.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN