‘Eu sinto muito’; veja a carta que jovem deixou antes de desaparecer
Antes de seu desaparecimento, José deixou uma carta para sua família. No documento, ele agradece pelo amor e apoio que recebeu e expressa a possibilidade de...
Publicado em
Por Fábio Wronski
O jovem José Diego Machado, de 21 anos, residente de Ponta Grossa, está desaparecido desde terça-feira (21), gerando apreensão e preocupação entre seus familiares e amigos. A mãe, Cristiane Aparecida Cardoso Machado, faz um apelo emocionado à população e às autoridades de segurança para auxiliar na busca pelo seu filho. “Estou esperando você. Te amo, meu piazinho”, disse ela.
Antes de seu desaparecimento, José deixou uma carta para sua família. No documento, ele agradece pelo amor e apoio que recebeu e expressa a possibilidade de que talvez não os veja mais. “Oi, família. Obrigado por tudo que fizeram e tentaram fazer por mim, mas receio que talvez não nos vejamos mais”, escreveu o jovem.
Continuando, José pede para que sua família não fique triste e afirma que está onde quer estar. Ele também expressa seu amor por todos, apesar de suas próprias características pessoais. “Apesar de ser do jeito que sou, amo todos vocês”, disse ele.
Na parte final da carta, o jovem faz um pedido específico. “Alguém fala para a Carol que eu sinto muito e tentei o máximo”, escreveu. Sua mãe revelou que José estava enfrentando um período de depressão, mas que não tinha desavenças com outras pessoas ou problemas com drogas. Dias antes do desaparecimento, a irmã de José o encontrou chorando muito.
José foi visto pela última vez vestindo bermuda, camiseta, tênis e um boné preto. A publicação da carta foi autorizada pela mãe do jovem, na esperança de que isso possa ajudar na busca pelo seu filho.
As informações são do Portal aRede.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou