Operação Mulher Segura: Polícia Civil intensifica combate à violência contra a mulher
A ação faz parte da Operação Mulher Segura, uma iniciativa de extrema relevância não apenas para a repressão, mas especialmente para a prevenção da violência contra...
Publicado em
Por Silmara Santos
No final da tarde de quarta-feira (22), a Delegacia da Mulher de Cascavel executou um Mandado de Prisão contra um homem de 23 anos no Bairro Interlagos. O mandado, expedido pelo Juiz da Comarca de Catanduvas, se deve ao não pagamento de pensão alimentícia pelo acusado.
A ação faz parte da Operação Mulher Segura, uma iniciativa de extrema relevância não apenas para a repressão, mas especialmente para a prevenção da violência contra a mulher. A operação atua em quatro frentes para garantir a segurança das mulheres: realização de palestras, cumprimento rigoroso de mandados judiciais contra agressores, visitas de acompanhamento às vítimas e aos agressores, além do monitoramento de indivíduos já acusados ou condenados por agressão.
A Polícia Civil, por meio desta operação, reforça a importância da denúncia e do combate à violência contra a mulher. A instituição enfatiza que a segurança e o bem-estar das mulheres são prioridades, e que ações como esta são fundamentais para garantir a efetividade desses direitos.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou