Estelionatária usa nome de médica cascavelense para aplicar golpe do pix
Segundo relatos da internauta, a situação começou com um anúncio de uma máquina de lavar por R$300,00. Interessada na oferta, a vítima entrou em contato com...
Publicado em
Por Fábio Wronski
As redes sociais se tornaram palco de mais um golpe que resultou em prejuízo para uma pessoa em Cascavel. A vítima entrou em contato com a CGN para relatar o ocorrido e alertar outros usuários sobre a prática ilícita.
Segundo relatos da internauta, a situação começou com um anúncio de uma máquina de lavar por R$300,00. Interessada na oferta, a vítima entrou em contato com a vendedora através do WhatsApp. A suposta vendedora se apresentou como médica de um hospital particular de Cascavel, o que, de certa forma, conferiu credibilidade à negociação.
Incentivada a realizar o pagamento através do Pix, a internauta transferiu o valor para uma conta. No entanto, após a transação, a vítima não obteve mais retorno da suposta vendedora.
Diante da situação, a vítima registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Cascavel, que agora investiga o caso. As autoridades alertam para que os usuários tenham cautela ao realizar transações online, principalmente quando o contato é feito por redes sociais.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou