Segundo delegado, amigo quase degolou vítima a facadas e foi preso pelo homicídio
O delegado Herculano de Abreu, da PCPR, informou que a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de achado de cadáver em uma casa abandonada,...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) efetuou a prisão em flagrante de um homem de 33 anos, menos de 24 horas após ser apontado como o principal suspeito de um homicídio no bairro Maracanã, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. A vítima, um homem de 49 anos, foi encontrada morta na manhã de terça-feira (21).
O delegado Herculano de Abreu, da PCPR, informou que a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de achado de cadáver em uma casa abandonada, onde os dois homens residiam. Segundo o delegado, a vítima apresentava múltiplas perfurações de arma branca no tórax e indícios de quase degolamento.
Durante as investigações, os policiais identificaram o outro morador da casa como o suspeito. O homem, que já possuía antecedentes criminais por violência doméstica e furto, foi preso e autuado em flagrante por homicídio. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário.
A PCPR enfatiza a importância da colaboração da população na resolução de crimes. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou