Peixe recheado com maconha: Dupla é presa tentando entrar em presídio com a droga
De acordo com o delegado John Castilho, titular da 75ª DIP, os homens chegaram à delegacia apresentando a entrega como um ato de boa-fé. No entanto,...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
A equipe da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barcelos prendeu em flagrante, no sábado (18), Lael Oliveira Marinho, de 28 anos, e Walter Bruno Martins Ribeiro, de 25 anos. Os dois tentaram disfarçar porções de maconha do tipo skunk dentro de peixes, alegando que seriam entregues a um detento custodiado na unidade policial.
De acordo com o delegado John Castilho, titular da 75ª DIP, os homens chegaram à delegacia apresentando a entrega como um ato de boa-fé. No entanto, o comportamento suspeito da dupla despertou a atenção da equipe de investigação, que realizou uma revista detalhada.
“A equipe de investigação percebeu a atitude suspeita da dupla e fez uma revista minuciosa. Durante a inspeção, foram encontradas porções de maconha do tipo skunk escondidas dentro dos peixes”, relatou o delegado.
Lael e Walter foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O fato de o crime ter sido cometido dentro de um estabelecimento policial configura uma agravante. Ambos permanecem detidos, à disposição da Justiça.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou