CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Marido joga mesa de bar em mulher por causa de roupa: “Curta demais”

Marido joga mesa de bar em mulher por causa de roupa: “Curta demais”

A agressão foi registrada por câmeras de segurança. O vídeo mostra o momento em que o homem chega ao estabelecimento alterado e ameaça a vítima. Logo...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Uma mulher foi agredida pelo marido em um bar, em Santa Maria (DF), por causa da roupa que ela estava usando. O crime foi cometido nessa terça-feira (21/1), pouco depois do meio-dia.

A agressão foi registrada por câmeras de segurança. O vídeo mostra o momento em que o homem chega ao estabelecimento alterado e ameaça a vítima. Logo em seguida, ele pega uma mesa e joga na mulher.

Inicialmente, alguns homens que estavam perto do agressor ficaram apenas olhando a situação. Em determinado momento, o homem pega uma cadeira e joga na vítima. Depois, começa a bater na esposa com socos no rosto. Nesse instante, um dos clientes corre para socorrer a mulher e os outros também ajudam.

Roupa “curta demais”

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada, e uma equipe do 26º Batalhão efetuou a prisão do agressor em flagrante.

A coluna Na Mira conversou com o tenente Pedro Henrique Souza do 26º BPM. Ele contou que, durante a prisão, o autor afirmou que bateu na esposa por ciúmes e por causa da roupa que ela estava usando. O agressor teria dito que a vestimenta era “curta demais”.

Antes de ir ao bar, o homem passou na casa onde mora com a esposa e destruiu diversos móveis.

Com ele, os policiais militares também apreenderam um facão e um pedaço de garrafa de vidro quebrada, que seriam usados contra a mulher.

O homem foi levado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). O nome dele não foi divulgado.

Com informações do Metrópoles

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN