Jovem confessa morte de Naiara Paula, afirma ser um lixo e pede desculpas a mãe da ex-esposa
Durante o interrogatório, Leite, visivelmente emocionado, optou por responder apenas as perguntas feitas pela defesa e pelos jurados. Ele relatou que reagiu à agressão da ex-mulher....
Publicado em
Por Fábio Wronski
Luiz Fernando Leite, que foi condenado a 23 anos e quatro meses de prisão por matar a ex-esposa Naiara Paula da Conceição Silva, admitiu pela primeira vez o crime e pediu desculpas à mãe da vítima durante o júri popular realizado em Curitiba, nesta segunda-feira (20). O crime ocorreu em abril de 2022, no bairro Santa Cândida.
Durante o interrogatório, Leite, visivelmente emocionado, optou por responder apenas as perguntas feitas pela defesa e pelos jurados. Ele relatou que reagiu à agressão da ex-mulher. “Eu fui abaixar o celular, coloquei o celular no sofá, ela se levantou, quando eu me viro, ela vem com a faca e desfere a primeira facada que pegou no meu braço. Aí eu fui até ela no quarto, tirei a faca da mão dela e desferi duas facadas contra ela”, detalhou.
Questionado pela advogada de defesa se estava confessando que matou Naiara, Leite respondeu afirmativamente. Quando perguntado sobre como se sentia em relação ao crime cometido, o réu desabafou: “Eu me sinto um lixo”.
Leite também contou que limpou o corpo de Naiara após o crime e que não se recorda do cabo de carregador que foi encontrado enrolado no pescoço da vítima. Ele alegou ter tentado tirar a própria vida após assassinar a ex-esposa.
Por fim, ele pediu desculpas à mãe, aos familiares e amigos da vítima. “Eu acho que não existe palavra para falar pra família. Eu peço perdão para todos, porque foi um momento de insanidade completa”, lamentou.
Naiara foi encontrada morta em seu apartamento no dia 9 de abril de 2022. Leite tentou passar a versão de que a jovem teria cometido suicídio, mas a equipe de investigação logo desconfiou da narrativa e passou a tratar o caso como feminicídio. Antes de morrer, Naiara deixou um caderno com anotações sobre seus planos futuros.
As informações são da Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou