Ameaças, arma e medo: o drama de uma mulher em Marechal Cândido Rondon
A equipe policial realizou buscas no possível local de trabalho do autor, porém ele não foi encontrado. Enquanto os dados da vítima eram coletados para a...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, foi acionada na tarde de terça-feira (21), por volta das 13h30, para atender a um chamado de ameaça contra uma mulher em sua residência. A vítima relatou que seu convivente tem a ameaçado de morte frequentemente, e que no dia da ocorrência, a ameaçou com uma arma de fogo, descrita como sendo possivelmente um revólver calibre .32 de cor preta. Após as ameaças, o autor fugiu do local.
A equipe policial realizou buscas no possível local de trabalho do autor, porém ele não foi encontrado. Enquanto os dados da vítima eram coletados para a confecção do boletim de ocorrência, a mãe do autor ameaçou a vítima via WhatsApp, alertando que caso seu filho fosse preso, eles iriam atrás dela.
No período da noite, por volta das 19h20, a polícia foi novamente acionada. A vítima informou que seu amásio retornou à residência do casal, por volta das 18h45, ameaçando matá-la e fazendo menção de estar armado. A vítima também relatou que o autor teria comprado um revólver calibre 32 com numeração raspada.
A polícia deslocou-se com a vítima até a sede da segunda Cia para garantir sua segurança. Quando retornaram à residência para recolher alguns pertences da vítima, o autor foi encontrado escondido atrás da porta do quarto. A vítima apresentou um vídeo que possivelmente mostra o autor ostentando um revólver de cor preta e uma corrente de prata, alegando que ele esconde a arma em seu local de trabalho. A corrente de prata foi apreendida e entregue à 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos cabíveis.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou